25/06/2019 às 16h27min - Atualizada em 25/06/2019 às 16h27min

Ex-agente da Polícia Nacional do Paraguai é executado no estacionamento do Shopping China

- MS EM FOCO

O homem que foi morto na tarde desta terça-feira (25) no estacionamento do Shopping China em Pedro Juan Caballero seria o ex agente da Polícia Nacional do Paraguai Milciades Barreto Paredes, conhecido como Pantera.

Pantera ainda tentou fugir de dois homens que estavam armados com um fuzil e uma pistola e que dispararam várias vezes contra ele que morreu na hora. No momento do atentado Pantera estava acompanhado de uma mulher que não ficou ferida.

Depois do crime os assassinos fugiram pulando a grade do shopping e depois entraram em uma caminhonete que estava aguardando os dois do lado de fora.

Os criminosos passaram em frente ao Posto de Imigração de Pedro Juan Caballero no momento em que a Polícia Nacional do Paraguai entregava um membro do Comando Vermelho preso no final se semana em Capitan Bado e que estava sendo extraditado, para a Polícia Federal do Brasil. Os policiais não tiveram tempo de reagir.

Barreto possuía passagem por tráfico de drogas e já tinha sido preso no Brasil e segundo informações vinha comandando parte do tráfico na região depois de ter sido expulso da polícia.


Link
Notícias Relacionadas »