26/06/2019 às 22h10min - Atualizada em 26/06/2019 às 22h10min

Marido embriagado agride esposa em Jateí

- Regiãonline

A PM foi acionada, em Jateí, por volta das 21:30h do dia 22/06/2019, para atender ocorrência envolvendo briga de casal. A vítima M.H.S que tenta terminar relacionamento com o marido há algum tempo, porém o mesmo se recusa a deixar o imóvel. Ele ingere  bebida alcoólica e sempre se torna mais agressivo.

Na ocasião, ele arrombou a porta dos fundos para entrar a residência, e acabou empurrando a vítima e puxou pela blusa para pegar a chave de uma motocicleta e um celular, o que alegava ser de sua propriedade. A PM realizou rondas ostensivas, porém não localizou o autor nesse dia.

No dia 23/06/2019, por volta das 10:00h , o autor J.L.S foi levado pela vítima, na garupa de uma motocicleta, até o distrito de Nova Esperança, para procurar um homem que lhe ofereceu um serviço, porém não o encontrou, e se dirigiu até um bar e começou a ingerir bebida alcoólica. Novamente, passou a ficar agressivo mais uma vez, e a esposa pediu para uma amiga que acionasse a Polícia Militar.

Dessa vez, os policiais encontraram o autor no local, que já havia danificado o telhado e o forro da residência onde adentrou sem o consentimento da vítima. Vítima e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia  de Jateí, juntamente com os exames de corpo de delito, onde a vítima não apresentou nenhuma lesão corporal, porém o autor tinha escoriações na região do peito, ombro e cotovelos, por ter travado luta corporal com o filho da vítima, conforme descrito no laudo médico.

A vítima solicita medidas protetivas de urgência, pois teme por sua vida.


Link
Notícias Relacionadas »