28/06/2019 às 07h00min - Atualizada em 28/06/2019 às 07h00min

Temperaturas voltam a subir e máximas poderão chegar aos 34°C nesta sexta-feira

A frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul na última quarta-feira (26)

A frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul na última quarta-feira (26) foi embora e a partir desta sexta-feira (28) as temperaturas voltam a subir. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será de céu parcialmente nublado no Estado, mas sem previsão de chuva.

Em Campo Grande, a manhã será de céu parcialmente nublado com névoa úmida. No período da tarde, oscilará entre nublado a claro. A temperatura máxima poderá chegar aos 32°C.

Na região do Bolsão, a previsão também é de céu parcialmente nublado com névoa úmida nesta sexta-feira. A máxima poderá chegar aos 32°C em Três Lagoas, Cassilândia, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Paranaíba.

Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante, Naviraí, Bela Vista, Mundo Novo, Nioaque e Jardim, terão céu parcialmente nublado e nevoeiro no período da manhã. À tarde o tempo abre e haverá predomínio de sol. A máxima será de 31°C.

Em Pedro Gomes, Figueirão, Sonora e São Gabriel do Oeste, a máxima será de 33°C. Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, de 34°C. O tempo também será de céu parcialmente nublado com névoa úmida em todas as cidades.

Link
Notícias Relacionadas »