28/06/2019 às 11h26min - Atualizada em 28/06/2019 às 11h26min

Fátima do Sul e Vicentina realizam Almoço e Leilão 'Direito de Viver' no dia 04 de agosto

Neste ano o evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz Rainha do Apóstolos na cidade de Vicentina.

As cidades de Fátima do Sul e Vicentina, vão realizar no dia 04 de agosto, o 3° Leilão "Direito de Viver" para arrecadar recursos financeiros para o Hospital de Câncer de Barretos – Fundação Pio XII. No evento serão leiloados objetos de utensílios, brindes e animais doados por empresários e produtores rurais dos municípios.

Além do leilão, o público poderá participar a partir das 11hs, de um almoço beneficente ao custo de R$ 25,00, com cardápio a base do churrasco tradicional e porco no tacho, acompanhado de  farofa, salada verde, salada de repolho com gengibre, arroz e mandioca.

Neste ano o evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz Rainha do Apóstolos na cidade de Vicentina.

Toda a arrecadação é destinada ao Hospital de Câncer de Barretos. O evento organizado por uma equipe de voluntários das duas cidades, conta ainda com integrantes da AAPC (Associação de Amparo a Portadores de Câncer) da parceria da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Club, Projeto Tia Versi, comércio local, produtores rurais, empresas, Prefeituras e Câmaras Municipais de Fátima do Sul e Vicentina.

O Hospital
O Hospital de Câncer de Barretos, reconhecido e respeitado em todo país por ser um centro de excelência, estabelece parcerias com instituições internacionais e faz grandes investimentos em prevenção, ensino e pesquisa.

Têm disponíveis sofisticados equipamentos necessários para diagnósticos e tratamento de câncer, contando com excelente equipe médica multidisciplinar e altamente qualificada, inclusive para transplante de medula óssea.

Desenvolve pesquisas em várias áreas da biologia molecular, protocolos clínicos e bancos de tumores. Realiza diariamente atendimento em pessoas de localidades dos 27 estados do Brasil.

MAIS INFORMAÇÕES
Ciro no Mercado Julifran (67) 999763825
Oncinha em Vicentina (67) 999075557
Osvaldo Lima – JL Imóveis (67) 999179672
Joel da Caixa Econômica (67) 999445259



 
Link
Notícias Relacionadas »