28/06/2019 às 15h42min - Atualizada em 28/06/2019 às 15h42min

Prefeita de Fátima do Sul recebe nova delegada regional da Polícia Civil

Drª. Roseli Dolor Galego, assumiu o comando da Delegacia Regional de Polícia Civil de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A prefeita, Ilda Salgado Machado, recebeu, na manhã desta sexta-feira (28), a visita do Deputado Estadual Londres Machado e da delegada regional, Drª. Roseli Dolor Galego, que assumiu o comando da Delegacia Regional de Fátima do Sul.

Os temas do encontro foram questões relacionadas ao policiamento no município e região e a parceria entre o poder público municipal e os órgãos do estado no município.

De acordo com a nova regional, o objetivo é fortalecer o combate ao crime em Fátima do Sul e região. "Queremos promover a segurança pública de qualidade na região de Fátima do Sul, intensificando os trabalhos de atribuição da polícia judiciária para trazer à população maior sensação de segurança", disse a delegada

A prefeita, Ilda Machado, fortaleceu o compromisso da administração em apoiar os serviços de segurança e deu boas vindas a nova delegada. "Seja bem-vinda Drª. Roseli o recebemos de braços abertos. Esperamos que seu trabalho seja positivo no sentido de combater a violência. Estamos como sempre, à disposição, para atuarmos juntos em prol de uma Fátima do Sul cada vez melhor para se viver".

O Deputado Estadual Londres Machado, representante da Assembleia Legislativa, desejou as boas-vindas a delegada Drª. Roseli e desejou sucesso para melhorar ainda mais os serviços prestados à segurança em Fátima do Sul. “É uma grande alegria tê-la em nossa cidade, acredito no trabalho que já está sendo feito e que será mais intensivo. Queremos isso, uma Fátima do Sul e região com segurança e muito trabalho”. disse.

A delegada falou sobre a sua receptividade a cidade de Fátima do Sul. "Para mim, tem sido uma grande alegria, ter sido recebida com carinho, respeito, pelas autoridades de segurança, pela população em que tive contato, hoje pela prefeita Ilda Machado, que nos colocou à disposição no que for necessário, gosto muito da cidade, e espero desenvolver meu trabalho com tranquilidade, transparência em respeito às normas legais que regem o trabalho da Polícia Civil".

 
Link
Notícias Relacionadas »