28/06/2019 às 21h48min - Atualizada em 28/06/2019 às 21h48min

Quatro mulheres morrem carbonizadas após veículo da Prefeitura de Bataguassu colidir na traseira de caminhão na MS-395

Acidente aconteceu entre Bataguassu e Brasilândia

- DA HORA BATAGUASSU
Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Uma tragédia na noite desta sexta-feira (28) vitimou quatro na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, vitimou quatro mulheres.

De acordo com informações apuradas no local com uma testemunha Da Hora Bataguassu, o veículo dela e também a Chevrolet/Spim da Prefeitura Municipal de Bataguassu, seguiam em direção a cidade de Bataguassu, quando segundo a testemunha que seguia logo à frente, notou um caminhão que seguia em baixa velocidade e sem nenhum tipo de sinalização a cerca de 30 quilômetros de Bataguassu, momento em que teria ligado o alerta e conseguido realizar a ultrapassagem. Já o condutor do veículo da prefeitura provalvemente não teria conseguido notar o caminhão e desviar a tempo de evitar o acidente.

A Spim colidiu em cheio com a traseira do caminhão Mercedez Bens placas de Brasilândia, capotando varias vezes e parando em meio à vegetação. O condutor de 55 anos conseguiu sair das ferragens antes de iniciar as chamas .

A testemunha a perceber o acidente retornou e encontrou o motorista as margens da rodovia, tentando retirar as vítimas, quatro mulheres que ainda não tiveram os nomes divulgados, sendo que três delas estavam presas nas ferragens no interior do carro e um na lateral, entre uma árvore e a parte frontal do veículo. As chamas teriam se iniciado na parte do motor e se alastrado rapidamente por todo o veículo e também para a vegetação.

Outros motoristas que trafegavam pela rodovia, teriam usado extintores e tentado conter o fogo, porém sem sucesso.

Ainda segundo a testemunha, o motorista do caminhão logo após o acidente se evadido do local. Posteriormente foi apurado, que ele transportava ração, para uma fazenda próxima de onde aconteceu o acidente.

Duas mulheres realizavam tratamento de saúde na cidade de Três Lagoas, e na companhia de suas filhas, ambas teriam ido na manhã de hoje, em um veículo da Secretaria de Saúde, e no momento retornavam em um veículo Núcleo Municipal de Igualdade Racial, que estaria realizando a revisão, e como ele estava já e retornaria para Bataguassu, teria trazido as quatro mulheres, ainda em relatos de um funcionário, havia outras duas pessoas que retornariam, porém não teria dado certo o retorno e acabaram ficando em Três Lagoas.

 


Link
Notícias Relacionadas »