01/07/2019 às 09h44min - Atualizada em 01/07/2019 às 09h44min

Foragido da Justiça que entregaria droga em Fátima do Sul é preso com 63 tabletes de maconha

Homem entregaria droga em um posto de combustível em Fátima do Sul

- CAMPO GRANDE NEWS
Tabletes de maconha apreendidos no carro do suspeito. (Foto: DOF)

Foragido da Justiça, um homem de 43 anos foi preso na tarde de quinta-feira (28), em Caarapó, após ser flagrado transportando 63 tabletes de maconha em um carro. O caso aconteceu durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com informações do DOF, durante bloqueio policiais abordaram veículo Volkswagen Santana Quantum com placas de Vera Cruz, em São Paulo. Em vistoria no automóvel, os agentes encontraram a droga em um compartimento oculto. Somada, a maconha pesou 39 quilos.

Ao checar os dados do autor, os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

Questionado, o homem disse que havia pegado o veículo com a droga em um posto de combustível, na cidade de Amambai e que entregaria em outro posto de combustível em Fátima do Sul

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.


Link
Notícias Relacionadas »