05/07/2019 às 09h36min - Atualizada em 05/07/2019 às 09h36min

Com Rodeio gratuito e shows nacionais Fátima Fest começa hoje, comemorando 56 anos de Fátima do Sul

Fátima do Sul está em festa até terça-feira, dia 09, pelas comemorações dos 56 anos

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Fátima do Sul está em festa até terça-feira, dia 09, pelas comemorações dos 56 anos de emancipação política do município. As comemorações começam hoje, dia 05, com a abertura oficial do Fátima Fest 2019, às 20h.

Para as apresentações dos artistas e as comemorações do aniversário da cidade a Prefeitura montou no Centro de Eventos Beira Rio, uma estrutura com palco moderno, luz, som e camarotes, além do espaço com praça de alimentação e barracas, parque de diversão e rodeio com entrada franca.

Nesta edição, os shows desta sexta-feira, dia 05, com Lucas Lucco e os de sábado, dia 06, com Léo Rafhael e Nando DK, terão a entrada terceirizada. Os demais ambientes como praça de alimentação e barracas, parque de diversão e rodeio a entrada é franca.

No domingo, dia 06, a festa prossegue com a apresentação de dança, praça de alimentação, parque de diversões, rodeio e show com a dupla Hugo e Guilherme, com entrada franca.

Na segunda-feira, dia 08, véspera de feriado, acontece a final do rodeio, apresentação de dança, e a Queima da Maior Fogueira Ecológica do Brasil e para encerrar as atividades show com a dupla João Neto e Frederico, com entrada franca).

Na terça-feira, dia 09, encerrando as comemorações do aniversário, será realizado os jogos de abertura do Estádio Municipal de Fátima do Sul, construído ao lado do Ginásio Poliesportivo.

 
Link
Notícias Relacionadas »