15/07/2019 às 14h59min - Atualizada em 15/07/2019 às 14h59min

Colisão entre carreta e caminhonete deixa uma pessoa morta na MS-276, em Batayporã

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), nas proximidades do rio Samambaia

Um acidente na tarde desta segunda-feira (15), envolvendo uma carreta carregada com farelo de soja e uma caminhonete Toyota Hilux deixou um morto em Batayporã. O acidente aconteceu na MS-276, rodovia que liga Batayporã e Anaurilândia.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Nova News no local, a caminhonete era ocupada por três pessoas, sendo que o condutor, ainda não identificado, morreu no local. As vítimas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas até uma unidade hospitalar em Nova Andradina. As três pessoas que ocupavam a carreta não se feriram.

Segundo o condutor da carreta, ele seguia sentido Batayporã à Anaurilândia e a caminhonete sentido contrário, quando o mesmo teria sido surpreendido com a caminhonete vindo de frente. Ainda de acordo com a sua versão, ele teria tentado retirar o veículo de carga pesada da pista a fim de evitar o choque, mas ainda assim a Toyota Hilux colidiu em sua lateral. Com o impacto a caminhonete foi parar do outro lado da pista e a carreta veio a tombar. 

O Nova News acompanha o caso e em instantes trará mais detalhes sobre o caso.


Link
Notícias Relacionadas »