17/07/2019 às 09h18min - Atualizada em 17/07/2019 às 09h18min

Jovem é preso com revolver, munição e 21 mil em dinheiro pela PM em Dourados

- Dourados News
Thiago Peixoto de Andrade (35) foi preso na madrugada dessa quarta-feira(17) de posse de um revólver calibre 38 e munições logo após uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública na região do Izidro pedroso em Dourados.

O fato ocorreu por volta da 00:30h quando uma das equipes da Força Tática do 3º Batalhão da PM de Dourados, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, na rua Isacc Duarte de Barros - Bairro Izidro Pedroso.

No local a equipes deparou-se com um veículo parado no meio da via, sendo que ao avistar os policiais a pessoa posteriormente identificado como Thiago evadiu-se para dentro de uma casa e um jovem de 20 anos foi abordado pelos policiais no veículo, sendo encontrado em sua blusa um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

O jovem que é amigo de Thiago, relatou aos policiais que tomou a arma de Thiago, que estaria efetuando os disparos de arma de fogo devido a um desentendimento com sua mãe.

Logo após Thiago saiu da residência transtornado gritando com os policiais, sendo contido. Na residência foram encontrados ainda uma caixa com 44 munições e a quantia de 21mil reais em espécie que os acusados não souberam comprovar a procedência.

O caso foi encaminhado a DEPAC, sendo Thiago autuado em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e posse irregular de ara de fogo.

 
Link
Notícias Relacionadas »