19/07/2019 às 12h59min - Atualizada em 19/07/2019 às 12h59min

Prefeita Ilda Machado recebe coordenador do Hospital de Amor que promove 3º Leilão Direito de Viver

O evento destina toda arrecadação ao Hospital de Amor que oferecer tratamento as pessoas com câncer

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
A prefeita Ilda Salgado Machado recebeu na manhã desta sexta-feira (19/07) em seu gabinete o coordenador do Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos em Fátima do Sul, José Ciro Sanches para discutir parcerias para a realização da 3ª edição do Leilão Direito de Viver.

Vários pacientes de Fátima do Sul e Vicentina são encaminhados todos os anos para o Hospital, e tem recebido a visita da “Carreta” onde são realizados exames preventivos, por isso os municípios também conta com uma comissão, que se mobilizam para realizar o evento de arrecadação para contribuir com as finanças da instituição. Paralelo ao Leilão, acontece também o Almoço Beneficente realizado pela mesma comissão, com objetivo de arrecadar recursos financeiros, cujo, toda à arrecadação é destinada ao Hospital da Amor.

Para a prefeita, o leilão tem um papel importante na manutenção dos serviços que o Hospital do Amor de Barretos que atende pacientes de Fátima do Sul e de todo país. “O serviço que tem sido oferecido é fundamental na vida dos cidadãos. A maioria não teria condições de pagar o tratamento e através do Hospital, há grandes possibilidades de cura. A ação voluntária de cada doador, de cada cidadão nesta causa tem salvado milhares de vidas”.

Para o coordenador do evento, José Ciro, a participação da comunidade é indispensável. “Precisamos do apoio de todos para que consigamos arrecadar o máximo possível de doações. Precisamos de qualquer tipo de prenda. Porque é uma causa nobre, que ajudará muita gente que está fazendo tratamento contra o câncer”.

SOBRE O EVENTO

No evento serão leiloados objetos de utensílios, brindes e animais, doados por empresários e produtores rurais dos municípios.

Além do leilão, o público poderá participar, de um almoço beneficente ao custo de R$ 25,00, com cardápio a base do churrasco tradicional e porco no tacho, acompanhado de farofa, salada verde, salada de repolho com gengibre, arroz e mandioca.

O evento será realizado no dia 04 de agosto, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Rainha do Apóstolos, na cidade de Vicentina, a partir das 11h.

MAIS INFORMAÇÕES

Ciro no Mercado Julifran (67) 999763825
Oncinha em Vicentina (67) 999075557
Osvaldo Lima – JL Imóveis (67) 999179672
Joel da Caixa Econômica (67) 999445259.


 
Link
Notícias Relacionadas »