29/07/2019 às 15h28min - Atualizada em 29/07/2019 às 15h28min

Durante discussão, mulher é atingida pelo namorado da amiga com golpe de facão na cabeça em Jateí

O caso foi registrado como lesão corporal reciprocas e será apurado pela Polícia Civil.

Uma mulher de 36 anos foi atingida por um homem de 52 anos, com um golpe de facão na cabeça, na noite de domingo (29), na cidade de Jateí.

De acordo com a informações obtidas pelo site Fátima Em Dia, através de uma ligação para o 190, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde uma mulher tinha sido vítima de esfaqueamento.  No local, os policiais notaram a presença de uma ambulância, que já estava retirando a vítima, levando-a ao Hospital Santa Catarina.

Para a guarnição policial, a proprietária da residência informou que ela e outras pessoas estavam jantando e ingerindo bebida alcoólica, vindo posteriormente a sair para a rua em frente à casa, tendo permanecido na área dos fundos a vítima, um amigo e o seu namorado apontado como autor do golpe, quanto por motivos ainda a serem apurados houve uma briga, momento em que a mulher foi atingida na cabeça com um golpe de facão.

Logo após a discussão na área dos fundos do imóvel, o namorado da proprietária do imóvel saiu correndo do local, sendo localizado em seguida no pátio da Igreja Batista, o qual foi detido sem apresentar, de modo que não foi necessário fazer uso de algemas.

Como a vítima estava recebendo atendimento médico no hospital de Jateí, e lá haviam vizinhos e familiares nervosos, por conveniência a guarnição levou o autor até o Hospital e Maternidade da Mãe Pobre Nossa Senhora da Glória, no município de Glória de Dourados, onde passou por consulta médica, sendo expedido atestado médico, constando que ele apresentava escoriações nas regiões do abdômen, mandíbula e cervical.

O facão utilizado pelo autor foi encontrado e apreendido no quintal de uma casa ao lado do endereço onde ocorreu os fatos. O autor explicou a guarnição que suas lesões teriam sido provocadas por golpes de faca desferidos pela vítima, sendo que ele, visando se defender, golpeou a cabeça da vítima com facão.

Na versão da vítima, ela em nenhum momento esboçou qualquer tipo de agressão contra o autor, dizendo somente que o autor golpeou com facão, e confirmou estavam presentes todas as pessoas citadas anteriormente no momento da confusão. Já o autor afirmou que somente a vítima e o amigo estavam presentes no momento do desentendimento.

A vítima ferida permaneceu recebendo atendimento médico no hospital Santa Catarina, enquanto o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jateí, juntamente com atestados médicos, arma branca apreendida.

O caso foi registrado como lesão corporal reciprocas e será apurado pela Polícia Civil.

 
Link
Notícias Relacionadas »