30/07/2019 às 07h36min - Atualizada em 30/07/2019 às 07h36min

Palmeiras e Cruzeiro recebem argentinos pelas oitavas de final da Libertadores

Os adversários são os argentinos Godoy Cruze e River Plate, respectivamente.

-
Técnico Luiz Felipe Scolari comanda o time no jogo de ida (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras e Cruzeiro entram em campo nesta noite (30) pelos jogos de volta da Libertadores da América. Os adversários são os argentinos Godoy Cruze e River Plate, respectivamente.

O Verdão recebe o Godoy Cruz-ARG, às 20h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. O time brasileiro ficou no empate por 2 a 2 no jogo de ida, em Mendoza, e precisa de uma simples vitória para avançar. Qualquer empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis. O que pesa contra Verdão é a fase dentro de campo. Já são cinco partidas sem vencer.

O possível time titular para esta terça-feira tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa ou Lucas Lima); Dudu, Willian e Borja (Deyverson).

A equipe vencedora deste duelo enfrentará quem passar de Libertad-PAR x Grêmio, que jogam na quinta-feira.

Às 18h15, o Cruzeiro recebe o River Plate no Mineirão, em Belo Horizonte. No primeiro jogo, em Buenos Aires, os dois times terminaram empatados em 0 a 0. A situação do time mineiro é igual a do Palmeiras, basta vencer para avançar de fase. Com qualquer empate a disputa vai para os pênaltis.

O técnico Mano Menezes deve mandar a campo Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero, Robinho (Ariel Cabral), Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

O vencedor do confronto enfrentará nas quartas de final quem passar de San Lorenzo-ARG x Cerro Porteño.


Link
Notícias Relacionadas »