06/08/2019 às 07h49min - Atualizada em 06/08/2019 às 07h49min

Corpo é carbonizado dentro de Cruze na fronteira em MS

Polícia está investigando o crime

- MÍDIA MAX
Foi identificado como Junior Marcelo Amarilla Trevisan, jovem paraguaio de 22 anos, encontrado carbonizado dentro de um GM Cruze com placas do Paraguai na tarde desta segunda-feira (05) nas proximidades da BR 463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, populares que transitavam pela região do Anel Viário de Ponta Porã nas imediações da BR 463, alertaram a Polícia Militar sobre o corpo do jovem carbonizado dentro do carro

A PM isolou a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica coordenados pelo delegado Caio Macedo. No local foi realizado a perícia e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

A polícia acredita que a vítima pode ter sido executado em outro local e posteriormente levada até a região, onde o veiculo foi incendiado, publicou o site Porã News. A ação pode ter acontecido para atrapalhar uma rápida identificação da vítima que pode ter sido executada em um ajuste de contas em relação ao crime organizado na fronteira.

Link
Notícias Relacionadas »