07/08/2019 às 12h07min - Atualizada em 07/08/2019 às 12h07min

ACIFAS promove de 5 e 06 de setembro o 'Liquida de Inverno' em Fátima do Sul

Mais um LIQUIDA FÁTIMA vai acontecer no próximo mês em Fátima do Sul, promovido pela ACIFAS, que já está na rua em busca das adesões.Como de costume,esse evento é realizado após o verão e depois do inverno, respectivamente em março e setembro, épocas propícias para liquidações.
 
Para que esse tipo de promoção seja rentável torna-se conveniente o acompanhamento de uma estratégia publicitária atrativa. É o que fica sob responsabilidade da entidade que vai, mais uma vez, utilizar-se de mídia em Rádio, som volante de rua e "folders" color para distribuição regional, com indicação das lojas participantes e que serão devidamente identificadas nos dias estabelecidos para o evento. Este ano, o título utilizado para a liquidação de inverno será "FOGARÉU NOS PREÇOS".
 
O Liquida baseia-se em desconto nos produtos postos a venda e a prática está diretamente relacionada à cultura da pechincha em muitos países. É uma tradição tão antiga como o próprio dinheiro. É uma negociação entre o vendedor e o comprador em relação ao preço do produto. O comprador procura o melhor desconto e o vendedor tenta o contrário. Há uma disputa que normalmente termina com um preço acertado entre ambos.Para muitos não é uma simples negociação, mas o aproveitamento de uma estratégia estabelecida para desentocar mercadorias que sobraram do período anterior (verão ou inverno) e capaz de produzir ?caixa? para redimensionamento e reposição de estoque. Daí as vantagens oferecidas.

Link
Notícias Relacionadas »