08/08/2019 às 15h08min - Atualizada em 08/08/2019 às 15h08min

Acifas convoca empresários para café da manhã e palestra no dia 20 em Fátima do Sul

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas - ONU

- DA REDAÇÃO
A ACIFAS realiza no próximo dia 20 um café da manhã com empresários associados, quando receberá palestrante selecionado pelo SEBRAE para falar sobre tema ligado a como tornar o funcionário mais eficiente nas vendas. Essa reunião foi acertada como prévia de cursos que a entidade pretende promover ainda neste segundo semestre do ano, direcionados especialmente a equipes de venda do comércio de Fátima do Sul. 
 
O tema desses cursos, ligado ao processo de vendas, será direcionado às empresas que julgarem necessário ampliar a capacitação do seu pessoal ligado à área. Provavelmente o primeiro desses cursos acontecerá no mês de setembro, já se buscando preparar melhor as equipes ligadas a vendas para o atendimento do período natalino.
 
Entre esses cursos, a ACIFAS vai destinar um de 16 horas "para buscar despertar em mulheres sua identidade feminina, fortalecendo sua auto-estima e favorecendo que se descubram capazes de iniciar ações empreendedoras em suas comunidades, transformando seus ambientes, gerando renda e ocupação". Mais: Um curso de auto-liderança, de apenas 04 horas de duração, e "destinado a abordar aspectos do universo feminino no cotidiano empreendedor, ativando o lado analítico do cérebro".
 

Link
Notícias Relacionadas »