12/08/2019 às 09h18min - Atualizada em 12/08/2019 às 09h18min

Dupla é presa depois de tentar matar homem em bar e outro em inauguração de tabacaria em Fátima do Sul

Preso os autores da dupla tentativa de homicídio, ocorrido na cidade de Fátima do Sul.

- DA REDAÇÃO
Uma dupla foi presa nesta madrugada de domingo (11) pela Polícia Militar e uma equipe da Força Tática do 14º BPM, por uma dupla tentativa de homicídio, ocorrido na cidade de Fátima do Sul.

A dupla W.S.S, vulgo Coringa PCC, 25 anos, e M.D.R.S, vulgo Neguinho, 21 anos estava na inauguração de uma Tabacaria Alcapone, localizada na Avenida 09 de Julho, esquina com a Rua Santo Amadeu “antigo restaurante Santa Mônica” e após desentendimento no local, deu início a uma discussão.

Logo após os ânimos se acalmarem Coringa e Neguinho foram para o Bar do Paulista, localizado na Centro Educacional, local onde a dupla tentou contra a vida de A.R. 36 anos, atingindo com um tiro na perna que transfixou a mesma e ficou alojado na outra. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da SIAS.

Após a primeira tentativa de homicídio, a dupla evadiu-se do local e após um período retornou à Tabacaria e novamente tentou contra a vida de M.R.B, que conseguiu correr e fugir dos disparos de arma de fogo.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima de 46 anos, disse que estava na tabacaria, quando por volta das 3 horas da manhã, um dos suspeitos de 21 anos, conhecido como 'Neguinho' começou a importunar uma mulher. Ele pediu ao colega do autor, de 25 anos, conhecido como 'Coringa' para chamar a atenção do amigo, porém, neste momento, Coringa falou "agora você vai morrer".

Diante da ameaça, a vítima saiu do estabelecimento, mas foi alcançada pela dupla que desferiram socos e pontapés e após desvencilhar dos autores, saiu correndo em direção a um terreno baldio, quando viu que "Neguinho" estava com uma arma cromada e efetuou vários disparos em sua direção.

Os disparos não acertaram a vítima. Os autores fugiram em seguida, em uma motocicleta preta.

Os policiais militares foram informados da tentativa de homicídio e em deslocamento depararam com os suspeitos numa moto Yamaha Fazer. Eles não acataram a ordem de parada e iniciaram uma fuga que só terminou, depois de sofrerem uma queda na Rua José Vidal de Arruda, no Jardim dos Ipês.

Em buscas, foi localizado com Neguinho, um revólver calibre 38 cromado e numeração raspada, com seis munições. Em seu bolso foram encontradas quatro cápsulas de munição deflagradas. Já com Coringa, nada de ilícito foi achado.

Nas imediações da tabacaria foram localizadas marcas de disparos de arma de fogo no solo e em uma colhedeira. Diante do flagrante, a dupla foi encaminhada para a Polícia Civil do município.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »