13/08/2019 às 07h43min - Atualizada em 13/08/2019 às 07h43min

Terça-feira será de céu parcialmente nublado e baixa umidade do ar

Poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas na região sul do Estado

A terça-feira (13) será de predomínio de calor, mas com céu parcialmente nublado e névoa seca em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas na região sul do Estado.

Na Capital, o dia será de céu parcialmente nublado de manhã e com névoa seca à tarde. A temperatura máxima será de 29°C e a umidade do ar ficará entre 25% a 45%.

Em Taquarussu, Batayporã, Nova Andradina, Aparecida do Taboado e Inocência, o céu ficará parcialmente nublado durante todo o dia. A temperatura máxima poderá chegar aos 32°C. A umidade do ar ficará entre 25% a 45%.

Bonito, Nioaque, Jardim, Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante e Paranhos, a previsão é de tempo nublado no período da manhã com possibilidade de chuva em áreas isoladas. À tarde, o céu ficará parcialmente nublado com névoa seca. A máxima será de 26°C.

Na região do Pantanal, o dia será de sol entre nuvens e máxima de 30°C em Aquidauana, Ladário, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho. A umidade do ar ficará entre 30% a 70%.

Link
Notícias Relacionadas »