16/08/2019 às 07h59min - Atualizada em 16/08/2019 às 07h59min

Mazinho e Luciano, dupla que nasceu em Fátima do Sul, lança novo CD no domingo em Dourados

A dupla Mazinho e Luciano lança no domingo o mais novo CD

- DOURADOS AGORA
A dupla Mazinho e Luciano lança no domingo o mais novo CD. O álbum leva o nome da música "Sai da toca tatu", que já é conhecida em várias partes do País. Com 10 faixas, o novo trabalho será apresentado em show no domingo (18) a partir das 14h no Clube Tropeiros, em Dourados.

A "Sai da toca tatu" já é sucesso e como foi lançada individualmente há cerca de 8 meses, será introduzida nesse novo CD. "Não esperávamos tanto reconhecimento", diz o vocalista Mazinho, que compartilha com Luciano, tecladista, as portas que estão se abrindo com a canção. Para o final do ano a dupla já tem shows pré-agendados no estado da Bahia.

A música inclusive já rompeu barreiras e passou a ser tocada em rádios brasileiras com sede na Europa e nos Estados Unidos. No Brasil é abertura de telejornal matutino no estado de Rondônia. Juntos há 16 anos, a dupla tem 10 CDs gravados e o novo trabalho conta com músicas animadas, mistura de sertanejo com batidão e forró, além de românticas.

Até o ano passado Mazinho e Luciano eram conhecidos apenas regionalmente, mas o novo álbum promete levar a dupla a um reconhecimento ainda maior. Além de "sai da toca tatu", são destaques nesse trabalho e que já estão sendo pedidas nas rádios a "forrozão do Severiano", "arranca pica-pau do ovo" e "quarto vazio".

Uma das músicas do CD, a "Meu Mato Grosso do Sul" é bastante conhecida no Estado. De autoria do cantor Carlos Fábio, está regravada, ganhando uma nova roupagem.

Nos últimos meses Mazinho e Luciano, por meio do apoiador Antônio Neres, passaram a ficar conhecidos como novos talentos entre os meios de divulgação do eixo São Paulo-Rio. Isso rendeu uma entrevista, no último sábado, na TV Brasil.

A dupla que nasceu em Fátima do Sul e que há pouco mais de 10 anos está radicada em Dourados, agora se prepara para trabalhos fora do Estado e o primeiro, no final de ano, começará pela Bahia.

Link
Notícias Relacionadas »