19/08/2019 às 21h54min - Atualizada em 19/08/2019 às 21h54min

Embriagada, mulher colide veículo e também derruba poste no Distrito de Culturama

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: FÁTIMA EM DIA
Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Pálio Weekend, com placas de Campo Grande, na noite de sábado, dia 17, por dás 20h e 20min, deixou sem energia parte do Distrito de Culturama, no município de Fátima do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para deslocar até a Rua Presidente Castelo Branco para atender uma ocorrência de acidente de transito. No local foi constado a colisão e a suposta autora estava fora do veículo deitada no solo inconsciente.
A mulher que seria a condutor do veículo foi socorrida por uma ambulância do Distrito e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital da Sias na cidade de Fátima do Sul, sendo medicada onde permaneceu em observação médica.

No local do acidente durante diálogo com o esposo da condutora, o qual estava de passageiro no veículo, em visível estado de embriagues, vindo o mesmo a informar que havia ingerido bebidas alcoólicas juntamente com sua esposa em um bar no Distrito de Culturama.
Durante as investigações das causas do acidente foi confeccionado termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, e laudo médico, comprovando a embriaguez da autora.

O caso está registrado na Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, onde autora foi indiciada pelo crime de dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Link
Notícias Relacionadas »