21/08/2019 às 11h22min - Atualizada em 21/08/2019 às 11h22min

Motorista morre em colisão entre carretas na BR-163 entre Caarapó e Dourados

- DOURADOS NEWS
Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um pedaço de borracha de pneu na BR-163 resultou no acidente envolvendo quatro carretas e que terminou com uma pessoa morta e outras duas ferida, já no município de Caarapó. 

Anderson Jettiner Sobrinho, morador no distrito de Cristalina é a vítima fatal. Ele conduzia o Mercedes Benz azul, carregado com milho no sentido Sul da rodovia. 

Conforme apurado no local pelo Dourados News, o rapaz seguia pela via quando, próximo ao Rio Caarapó, o condutor de um bitrem Volvo trafegando no sentido contrário tentou desviar do pneu, causando a colisão frontal. 

Com o impacto, o motorista – ainda não identificado - ficou 35 minutos preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Caarapó em estado grave.

Outros dois veículos que transitavam na rodovia acabaram se chocando contra as carretas. Um Axor frigorífico carregado com carregado com carne e o Mercedes Benz laranja.

O condutor do primeiro não precisou de atendimento, enquanto o do segundo, acabou levado ao socorro com ferimentos leves. 

Com o acidente, o trânsito nos dois sentidos da BR-163 ficou interrompido. Num dos trechos, no sentido Dourados a Caarapó, a fila de veículos se aproximou de cinco quilômetros. 


Link
Notícias Relacionadas »