21/08/2019 às 15h00min - Atualizada em 21/08/2019 às 15h00min

Polícia recupera moto furtada em Deodápolis que seria vendida em Dourados por mil reais

Motocicleta que tinha sido frutada durante a madrugada.

- DA REDAÇÃO

Nesta terça-feira (dia 20), a Polícia Militar de Deodápolis deu apoio à Polícia Civil, na realização de diligências, para localizar uma motocicleta que tinha sido frutada durante a madrugada.

A vítima procurou a Polícia Civil e relatou que no dia 19/08/2019, por volta das 21h, deixou a sua motocicleta Hodna CG Titan no pátio de um posto de combustível da cidade para ir trabalhar numa Usina da região. Porém, quando retornou por volta das 9h, do dia 20/08/2019 não encontrou a motocicleta.

A Polícia Civil, após análise de imagens de câmeras de segurança localizadas próximo ao local do furto e levantar quem seria os autores, com apoio da PM, realizou diligências e conseguiu localizar a motocicleta e fazer a prisão de dois indivíduos e apreender um menor de idade, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Os dois indivíduos maiores de idade foram presos acusados de praticar o furto e a motocicleta foi encontrada abandonada próximo a residência do menor que foi apreendido, o qual confessou que a motocicleta furtada estava guardada na sua residência.

Também foi apurado que os autores do furto pretendiam levar a motocicleta até a cidade de Dourados, onde a entregariam pelo valor de R$ 1.000,00.


 
Link
Notícias Relacionadas »