23/08/2019 às 11h46min - Atualizada em 23/08/2019 às 11h46min

Prefeita Ilda Machado percorre gabinetes em Brasília em busca de recursos para Fátima do Sul

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, não tem medido esforços para trazer benefícios para o município

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, não tem medido esforços para trazer benefícios para o município, nesta busca mais uma vez foi até Brasília, onde participou de diversos encontros com os parlamentares federais em busca de parcerias para Fátima do Sul.
 
Na quarta-feira (21), a prefeita percorreu alguns gabinetes da Câmara dos Deputados e Senado, em Brasília. Na capital federal, Ilda Machado esteve visitando alguns deputados federais votados em Fátima do Sul nas últimas eleições, em busca de recursos através de emendas parlamentares, para serem usados nas áreas de infraestrutura urbana, educação e saúde.
 
Entre os parlamentares visitados estão os deputados federais Fábio Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB) e Bia Cavassa (PSDB). Entre os Senadores a prefeita foi recebida por Nelsinho Trad (PTB).
 
A prefeita enfatiza que está esperançosa com as visitas realizadas. “Esperamos que as nossas propostas sejam efetivadas. Estamos confiantes. Apresentamos os projetos e agora aguardamos por um retorno positivo”, destacou Ilda.

 
Link
Notícias Relacionadas »