27/08/2019 às 18h18min - Atualizada em 27/08/2019 às 18h18min

Em Culturama, ex-namorado é acusado de furtar celular, ler mensagens e ameaçar mãe e filho

O caso foi registado pela polícia na noite do último domingo (25)

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Um homem de 36 anos está sendo acusado do crime de furto, ameaça e violência doméstica, contra sua da ex-namorada, uma mulher de 46 anos e seu filho, no Distrito de Culturama.

O caso foi registado pela polícia na noite do último domingo (25), quando a mulher procurou a unidade Polícia Militar reportando que havia sido vítima de furto de um aparelho celular no interior de sua própria residência e que autor seria se ex-namorado.

Não satisfeito com o furto do celular e nem com o fim do relacionamento, o homem voltou a residência, para discutir sobre o conteúdo das mensagens contida no aparelho por ele furtado, onde passou ameaçar a mulher, bem como, ao seu filho, dizendo: ““Vou matar você e seu filho”.

Diante dos fatos, policiais militares passou a realizar diligências pelo Distrito, até que localizou o suposto autor na lanchonete Espetos Bar. Que aos ser interrogado confessou ter pego o aparelho e que segundo ele havia pego em uma dívida e que não o devolveria.

Neste momento foi dado voz de prisão ao autor, sendo que o autor ofereceu resistência sendo necessário conte-lo e fazer uso das algemas.

O autor foi encaminhado até o Hospital das SIAS onde passou por exames e em seguida para a Delegacia de Polícia, para esclarecimento e instauração de inquérito para investigação do caso.

 
Link
Notícias Relacionadas »