29/08/2019 às 17h59min - Atualizada em 29/08/2019 às 17h59min

'Dona do Pedaço': Maria se desespera por saber que Jô vai vender a fábrica

Fabiana (Nathalia Dill) colocou na cabeça que quer ser a nova dona da Bolos da Paz. Para isso, ela procura Josiane (Agatha Moreira) e mostra o vídeo do momento em que a blogueira matou Jardel (Duio Botta).

Chocada com a chantagem, Jô tenta se justificar: “Era o mordomo da minha casa… Descobriu que eu tinha um caso com o Régis… marido da minha mãe…”

“Acho que não era preciso uma solução tão radical”, diz Fabiana.

Josiane pergunta se Fabiana não tem medo de ir até a fábrica e exige que a ex-noviça se livre do registro do assassinato: “Se sabe que empurrei aquele homem… pra debaixo das rodas… Sabe que não recuo diante de nada, Fabiana. Não vai me chantagear. Eu não tenho medo de você. Apaga essa foto.”

É então que Fabiana blefa e diz que pode envolver Camilo (Lee Taylor) nessa história: “Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança… para ser entregue a ele… caso me aconteça alguma coisa. Adivinhe o que tem lá dentro?”

“A minha foto… uma cópia dessa foto aí”, acerta Jô.

Jô bate o pé e diz que ela não gostaria de vender a fábrica, ainda mais pela metade do preço. Fabiana sabe que a garota está na palma da sua mão e avisa que, em breve, entrará em contato para fechar negócio. A ex-noviça deixa a fábrica, mas antes, dá mais uma olhadinha para o imóvel: “Essa fábrica vai ser minha”, promete a si mesma.

O choque de Maria da Paz

Já foi um pesadelo para Maria da Paz (Juliana Paes) ser expulsa da fábrica pela própria filha. Mas ela terá mais motivos para se preocupar! Rock (Caio Castro) conta à amiga sobre a última bomba envolvendo a Bolos da Paz: “Maria da Paz, sabe que a Josiane vai vender a fábrica?”

A boleira fica passada com o que ouve: “Vender a fábrica? A Bolos da Paz, que eu construí com minhas mãos, que eu tirei do nada? A Josiane vai vender?”

Link
Notícias Relacionadas »