30/08/2019 às 08h10min - Atualizada em 30/08/2019 às 08h10min

Policiais de Fátima do Sul prende dois homens transportando mais de 700 quilos de maconha na BR-163

O flagrante ocorreu no distrito de Vila Vargas em Dourados


Policiais militares de Fátima do Sul apreenderam na manhã de quarta-feira (28), um caminhão guincho com 752 quilos de maconha escondidos em fundo falso. O flagrante ocorreu na BR-163, em Vila Vargas, distrito de Dourados.  
 
O motorista de 46 anos e um homem de 43 anos que fazia o trabalho de batedor, que ajuda a fugir da fiscalização, foram presos em flagrante. 
 
A equipe da Força Tática recebeu informação sobre o caminhão carregado com drogas passando pela MS-376. Logo em seguida, souberam do desvio de rota do motorista, trafegando pela BR-163. 
 
Ao se aproximar do distrito de Vila Vargas, os militares realizaram a abordagem e o motorista  confessou estar transportando a maconha, informando ainda sobre o batedor, que estava num outro veículo, no pátio de um posto de combustíveis a poucos quilômetros do local.
 
O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira. O motorista do caminhão disse que levaria a droga até São Paulo e receberia o veículo como pagamento. Os dois foram autuados por tráfico de drogas. 

Link
Notícias Relacionadas »