02/09/2019 às 08h28min - Atualizada em 02/09/2019 às 08h28min

Aluno mata professor a facadas dentro de escola pública

Anderson teria ficado insatisfeito por ser cortado de um projeto na escola

- G1

Um aluno matou o coordenador do Colégio Estadual Machado de Assis, dentro da escola, em Águas Lindas de Goiás, na tarde desta sexta-feira (30). De acordo com a polícia, o homem foi esfaqueado pelo aluno, Anderson da Silva leite Monteiro de 18 anos e fugiu de moto logo em seguida.

Anderson teria ficado insatisfeito por ser cortado de um projeto na escola e foi tirar satisfação com o coordenador, o que resultou no crime. O professor, Bruno Pires, defendeu que ele saísse do projeto de esporte por causa das baixas notas e ele deu uma faca nele na frente de outros funcionários.

O crime aconteceu no início da tarde, por volta de 12h30. Bruno foi socorrido e levado para uma unidade de saúde e removido para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, se pronunciou sobre o caso. “Neste momento de dor, peço a Deus que conforte familiares e amigos. O professor nos deixa um legado muito importante. Ele foi um grande exemplo de educador, com caráter e responsabilidade”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »