09/09/2019 às 08h08min - Atualizada em 09/09/2019 às 08h08min

Morre o vereador e ex-delegado Messias que já atuou em Fátima do Sul, após queda de ultraleve que matou criança em Ivinhema

- G1
Vereador e ex-delegado Messias Furtado pilotava o ultraleve — Foto: Câmara Municipal de Ivinhema/Divulgação

O vereador e ex-delegado de Polícia Civil Messias Furtado de Souza, de 55 anos, e uma criança de 5, morreram em queda de ultraleve pilotada por ele, no fim da tarde de domingo (8), em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente de 12 anos ficou ferido.

A aeronave caiu em uma chácara e teria explodido em seguida. A criança morreu no local e os dois feridos foram socorridos por policiais e bombeiros para o hospital da cidade com queimaduras em todo o corpo.

Messias Furtado e o adolescente foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande. O estado do vereador piorou e ele morreu às 6h04 desta segunda-feira, de acordo com informações do hospital.

O vereador costumava pilotar o ultraleve frequentemente. Nas redes sociais dele há diversas postagens de imagens aéreas feitas por ele da cidade, da área rural e de eventos. Até a publicação desta reportagem não se sabia a causa do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »