11/09/2019 às 17h04min - Atualizada em 11/09/2019 às 17h04min

Adolescente morre durante aula de violão de projeto em escola pública de Dourados

- 94 FM

Um adolescente de 16 anos morreu na tarde desta quarta-feira (11) enquanto participava de aula de violão em projeto da Escola Estadual Floriano Viegas Machado, localizada no Jardim Guanabara, em Dourados.

A 94FM apurou que o jovem passou mal durante as atividades, no pátio da escola, e desmaiou. Funcionários do local prestaram apoio e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro chegou a vítima já havia morrido.

Equipes da Perícia Técnica da Polícia Civil e foram ao local para os levantamentos necessários.

Conforme já revelado pela 94FM, Dourados enfrentou hoje um dos dias mais secos do ano, até agora. De acordo com o Boletim Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, a umidade relativa do ar, que teve seu ápice em 65% durante a madrugada, às 4h30, caiu vertiginosamente no início da tarde, com 14% às 13h12.

Classificado como nível de alerta por riscos à saúde humana, conforme critérios estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o percentual de hoje só não é menor do que o apurado às 14h25 do dia 7 de setembro, 10%, ocasião em que foi alertado estado de emergência.


Link
Notícias Relacionadas »