19/09/2019 às 15h45min - Atualizada em 19/09/2019 às 15h45min

A Dona do Pedaço: Jô manipula Téo e o coloca contra Maria da Paz

A sequência está prevista para ser exibida em 9 de outubro.

- METROPÓLES
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai pagar caro por todas as maldades que fez contra sua própria mãe. Vivendo num lugar sujo, sem dinheiro, cheia de privações e abandonada pelas pessoas, a vilã não conseguirá parar em emprego algum, sendo sempre demitida. Isso vai gerar um conflito entre dois aliados. Afinal, enquanto Téo (Rainer Cadete) acha que a garota já pagou o suficiente por suas vilanias, Maria da Paz (Juliana Paes) discorda e acredita que a filha deve sofrer mais.

Maria Da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira)1/23Maria da Paz (Juliana Paes) - Neta de Dulce (Fernanda Montenegro), filha de Evelina (Nívea Maria) e Ademir (Genézio de Barros). Irmã de Zenaide (Manu Fernandes/ Maeve Jinkings) e prima de Hélcio (Dionísio Neto). Herdeira dos Ramirez, ela é uma mulher bonita, decidida e de bom coração. Apaixona-se por Amadeu (Marcos Palmeira) e luta para se casar com ele. Jurada de morte pelos Matheus, depois que Amadeu sofre um atentado no dia do casamento deles, foge para São Paulo, onde, para se sustentar, começa a vender seus bolos caseiros. O sucesso é tamanho que faz fortuna e se torna dona de uma rede de confeitarias e franqueados. Trabalha incansavelmente para criar sozinha a filha Josiane (Agatha Moreira) e se envolve com Régis (Reynaldo Gianecchini). Ainda assim, não supera a perda de seu primeiro e grande amor, dado como morto. E descobrir que ele está vivo vai abalar suas estruturas.

Demitida de um trabalho como vendedora de calçados numa elegante sapataria e de outro como hostess de uma casa noturna, resta a Jô submeter-se a empregos menos glamorosos. Assim, ela aceita vender peixes numa feira. Um esforço que, na verdade, nada tem de redenção. Muito pelo contrário, é uma forma de sensibilizar Téo e fazer com que ele a aceite em seu flat, já que sua família tem ótima situação financeira. Amor por ele? Não existe.
Apaixonado e iludido

A jogada da vilã dá resultado. Certo dia, Téo vai à nova confeitaria de Maria da Paz. Espirituosa, a boleira diz que ele está com cara de apaixonado e sugere que coma um pedaço de bolo de chocolate com morango. O fotógrafo diz que ela adivinhou e logo os dois se sentam para conversar. É então que as diferenças entre ambos se mostram bastante acentuadas.

Téo diz que ele e Jô estão se acertando e revela que quer convidá-la para morar em seu flat. Afinal, a garota tem se esforçado para arrumar trabalho e só não permanece neles porque tem sido “injustiçada”. Maria da Paz reage e afirma não apenas que é cedo para sua filha ser perdoada e morar com ele, como a acusa de ser mimada, motivo pelo qual não consegue parar em trabalho nenhum. Vingativa, a boleira quer que a megera chegue ao fundo do poço, mas Téo está decidido a dar um basta ao sofrimento da namorada, colocando o plano contra Jô em risco.

A sequência em que Maria da Paz e Téo entram em conflito por causa de Jô está prevista para ser exibida em 9 de outubro.


Link
Notícias Relacionadas »