23/09/2019 às 09h14min - Atualizada em 23/09/2019 às 09h15min

EXPERIMENTE O NOVO. NEW PARCE internet com hipervelocidade inaugura rede de fibra óptica em Fátima do Sul

A NEW PARCE oferta internet de alta velocidade com fibra óptica para residências e empresas de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Chegou em Fátima do Sul, a NEW PARCE, o mais novo provedor de internet. A empresa já atua em outras cidades do Estado e agora chegou a vez de Fátima do Sul ser contemplada com uma internet 100% em fibra óptica, com maior velocidade e estabilidade.

A inauguração aconteceu no sábado, dia 21. Uma carreata bem animada foi organizada, passando pela avenida da cidade e contou com a participação de toda a equipe de colaboradores da empresa.

O escritório de atendimento da NEW PARCE, está localizado na Rua Marechal Rondon, e conta com uma estrutura moderna e confortável para receber os clientes.

Além de trazer entretenimento para a cidade, a NEW PARCE terá uma grande equipe contribuindo assim com o crescimento, gerando emprego e renda dentro do município.

Faça nos uma visita ou entre em contato com nossa central de vendas pelos telefones 3467-1296 ou (67) 99976-0042.

O que é a Fibra Óptica?

É uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente e flexível, com dimensões microscópicas, similares às de um fio de cabelo. A Fibra Óptica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »