27/09/2019 às 13h43min - Atualizada em 27/09/2019 às 13h43min

Homem furta objetos de igreja avaliados em R$ 8 mil e é preso em flagrante em Fátima do Sul

Parte dos objetos estavam escondidos dentro das calças do autor

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
DIVULGAÇÃO
Após furtar Igreja Presbiteriana Independente, localizada Weimar Goncalves Torres, autor é preso em flagrante, com parte dos objetos escondidos dentro das calças, na cidade de Fátima do Sul.

A polícia chegou até o autor após receber uma denúncia anônima informando que havia um rapaz, com atitude suspeita, transportando em uma bicicleta branca alguns objetos enrolados em um pano, e que tal rapaz seguia pela Rua Melvin Jones, sentido ao bairro COHAB.

Durante rondas pela Rua Otacilio Souza Silva, policiais avistaram uma pessoa que saiu da rua e entrou no pasto, de forma que ao aproximar do local, encontraram o homem deitado no gramado de posse de uma guitarra, uma mesa de som, uma bicicleta e duas fontes de energia, sendo que uma delas se encontrava dentro das calças do autor.

Durante a ação, o autor identificado como Paulo Roberto da Silva Brito, de 34 anos, foi questionado sobre a origem dos objetos, que confessou ter sido furtado na Igreja Presbiteriana Independente. Segundo o autor, onde o mesmo pulou o muro e arrombou a porta para ter acesso aos bens furtados. Paulo foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia.

Os objetos furtados estavam avaliados em aproximadamente R$ 8 mil.

 
Link
Notícias Relacionadas »