02/10/2019 às 10h47min - Atualizada em 02/10/2019 às 10h47min

Grêmio e Flamengo abrem disputa por vaga na final da Libertadores da América

Começa nesta noite (2) a disputa por uma vaga na decisão da Libertadores da América. Grêmio e Flamengo se enfrentam, a partir das 20h30 (de MS), na arena do tricolor gaúcho, em Porto Alegre.PUBLICIDADEO técnico Renato Portaluppi faz mistério em relação ao time titular, mas a tendência é de que comece o jogo com Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.

Já o Flamengo deve entrar em campo com Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O jogo da volta está marcado para o dia 23 de outubro no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O vencedor do confronto decidirá a Libertadores contra quem passar do duelo argentino entre Boca Juniors x River Plate, que venceu ontem a primeira partida entre os dois. 

Rodada – A noite de futebol desta quarta-feira também tem Campeonato Brasileiro com dois jogos atrasados da 21ª rodada, ambos às 18h15. O Atlético Mineiro recebe o Vasco no estádio Independência, em Belo Horizonte, enquanto o Corinthians visita a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Link
Notícias Relacionadas »