04/10/2019 às 07h39min - Atualizada em 04/10/2019 às 07h39min

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 9 anos em festa de família

- DOURADOS NEWS
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil de Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado, acusado de estuprar a própria sobrinha, de nove anos, em uma confraternização familiar no distrito de Laje. Segundo o site Midiamax, ele vai responder preso por estupro de vulnerável e, se condenado, poderá pegar até 15 anos de reclusão.

Segundo o delegado Alexandro Mendes de Araújo, responsável pelo inquérito, os fatos ocorreram no dia 25 de agosto e, dois dias depois, chegou ao conhecimento da polícia. “Diante da contundência e gravidade das acusações, no dia 28 de agosto foi protocolado pedido de prisão preventiva que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário”, disse.

Nesta manhã, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) apuraram que o suspeito estava em uma propriedade rural de Costa Rica e cumpriram o mandado judicial de prisão preventiva. Durante entrevista preliminar, o homem confessou o crime e relatou estar embriagado no momento dos fatos e que estava arrependido.
Link
Notícias Relacionadas »