15/10/2019 às 12h06min - Atualizada em 15/10/2019 às 12h06min

Corpo de Bombeiros realiza parto dentro de viatura em Ivinhema

- IVINOTICIAS
Foto: Divulgação
Na madrugada desta terça-feira (15) o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou o acompanhamento do parto de uma criança no interior da viatura enquanto realizavam o transporte da parturiente até o Hospital Municipal.

A guarnição composta pelo Sargento Novaes, Sargento Da Silva e Cabo Modesto deslocou até o bairro Triguenã por volta das 00h38min. Quando os militares chegaram no local, se depararam com a mãe ao solo na porta da residência, após os primeiros atendimentos emergenciais a parturiente foi colocada na viatura com o intuito de efetuar o transporte até o Hospital Municipal.

Durante o trajeto as contrações se intensificaram e já nas proximidades do hospital foi necessário parar a viatura e realizar os procedimentos de assistência ao parto, a parturiente deu a luz a uma menina às 01h04min. A bebê nasceu com 2,890 kg e 46,5 cm de comprimento.

Para o Cabo Modesto: “Mesmo sendo preparado para essas ocasiões, sinto muito emocionado em ajudar a trazer mais uma vida a este mundo, sinto muito orgulho da profissão que escolhi para minha vida, ser Bombeiro Militar é muito mais que um trabalho”.

Link
Notícias Relacionadas »