21/10/2019 às 15h22min - Atualizada em 21/10/2019 às 15h22min

Prefeita Ilda Machado vai a Brasília em busca de recursos para Fátima do Sul

Segundo Ilda Machado, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Prefeita Ilda Machado vai a Brasília em busca de recursos. (Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia)
Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município de Fátima do Sul, a prefeita Ilda Salgado Machado viaja nesta segunda-feira (21), a Brasília.

Na capital federal, a prefeita percorrerá os gabinetes dos deputados, senadores e ministros comprometidos com Fátima do Sul, reforçando os compromissos com parlamentares para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros que irão beneficiar o município de Fátima do Sul e também em buscar de recursos nas emendas para o Orçamento Geral da União do ano que vem, cujo prazo para o cadastro das emendas parlamentares vai até o próximo dia 24 de outubro.

Segundo Ilda Machado, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município. “Estamos fazendo uma administração que não mede esforços para melhorar a vida do nosso povo. Por isso, vamos a Brasília viabilizar recursos para novos investimentos em nosso município”, disse.

 
Link
Notícias Relacionadas »