28/10/2019 às 16h50min - Atualizada em 28/10/2019 às 16h50min

Fátima do Sul agora conta com Memorial Unipax

A UNIPAX agora conta com serviço e estrutura completa para o cerimonial

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Vista do Memorial Unipax, localizado no centro da cidade de Fátima do Sul, próximo ao Banco do Brasil. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A Unipax – Plano de Assistência Familiar, continua seu plano de investimento na cidade de Fátima do Sul, para melhor atender seus conveniados e a população em geral.

A UNIPAX agora conta com serviço e estrutura completa para o cerimonial, com recepção em salão exclusivos para os associados, (sem custo adicional para conveniados), projetados para promover paz e conforto aos presentes, com iluminação leve, climatização e mobiliário confortável.A

O Memorial Unipax é composto com o salão nobre, duas salas de velório, copa, dormitório e banheiros com acessibilidade para necessitados.
 

Interior do Memorial Unipax composto por salão nobre, duas salas de velório, copa, dormitório e banheiros.
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia

“Oferecer dignidade e cuidado em todos os momentos é a forma de prezar pelo bem-estar dos conveniados e de toda a comunidade, especialmente nos momentos de maior fragilidade”, registra a UNIPAX, como princípio de atuação.

O custo para a utilização do Memorial Unipax estão inclusos nos pacotes pagos por conveniados e não haverá nenhum custo adicional.

A Unipax está localizada na Avenida 09 de Julho, 802, centro Fátima do Sul (próximo ao Banco do Brasil) e atende pelo telefone: (67) 3467-1089.


Link
Notícias Relacionadas »