04/11/2019 às 05h30min - Atualizada em 04/11/2019 às 05h30min

Mulher tem cabelo arrancado e é atropelada pelo marido em discussão em Nova Andradina

Casal voltava de chácara quando ela pediu que ele reduzisse a velocidade; irritado, ele a agrediu

- CAMPO GRANDE NEWS

Uma mulher de 44 anos foi atropelada pelo marido e teve parte dos cabelos arrancados, em agressão ontem, em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima ainda foi mordida no nariz pelo homem.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Segundo o site Jornal da Nova, o casal estava junto há cerca de um ano e, segundo a vítima, com várias brigas, mas nunca chegando à agressão física.

Mulher foi esmurrada e foi mordida no nariz (Foto: Jornal da Nova)Mulher foi esmurrada e foi mordida no nariz (Foto: Jornal da Nova)

Ontem, eles estavam em uma chácara próxima da MS-134, em Batayporã e haviam bebido muito.

Na volta, próximo da rotatória de acesso a Taquarussu, na MS-276, ela pediu para que ele reduzisse a velocidade. Irritado, o homem mandou que ela saísse do carro. Quando ela estava do lado de fora, ele deu marcha a ré, atingindo a mulher. Quando ela se levantou, foi atropelada pela segunda vez.

A mulher correu, sendo perseguida pelo marido, que a jogou no chão, arrancou os cabelos dela e a esmurrou. Também mordeu o nariz da vítima.

Como ele estava muito bêbado, a mulher conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda para casal que passava na rodovia. O homem fugiu e ela foi levada ao pronto atendimento médico do município.

A mulher disse que pretende solicitar medida protetiva contra o marido.

Link
Notícias Relacionadas »