11/11/2019 às 17h34min - Atualizada em 11/11/2019 às 17h34min

Três assaltantes são presos após levarem celulares, relógios e dinheiro de farmácia e clientes em Fátima do Sul

s assaltantes são moradores nas cidades um em Fátima do Sul, Caarapó e um em Deodápolis

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Divulgação
Em uma ação rápida, policiais do da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante três assaltantes, responsáveis pelo roubo a Farmácia Confiança localizada no centro da cidade de Fátima do Sul.

O assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), quando dois do envolvidos armados com um revólver calibre 38, entraram na farmácia renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. Os meliantes levaram relógios, celulares e mais de R$ 3 mil em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento comercial.

Na tentativa de fuga, o trio usou um veículo Astra, com placas de Deodápolis, que estava sendo conduzindo pelo terceiro envolvido no assalto. Ao ser acionada a policiais estava próximo do local do assalto e diante de informações, localizaram imediatamente o veículo.

Ao avistar a presença policial, dois indivíduos saíram do veículo e sai correndo em direção a uma área de várzea, localizada aos fundos da Escola Vicente Pallotti. Já o motorista do veículo pulou muro de algumas residências e tentou fugir subindo pelo telhado das residências. Todos os envolvidos no assalto foram capturados pelos policiais.

Policiais Militares obtiveram acesso as imagens do circuito de câmeras de segurança que mostram toda a ação dos dois assaltantes dentro da farmácia.

Os assaltantes são moradores nas cidades um em Fátima do Sul, Caarapó e um em Deodápolis, que trabalha como segurança pela região.

 
Link
Notícias Relacionadas »