12/11/2019 às 09h16min - Atualizada em 12/11/2019 às 09h16min

Assaltante de farmácia morador em Fátima do Sul vendia maconha e cocaína que estava escondida em pote de farinha

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Após prisão de três comparas responsáveis pelo roubo à Farmácia Confiança, localizada no centro da cidade de Fátima do Sul, policiais do da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar, deram início as investigações.

Durante a prisão em flagrante pela prática do assalto, no interior do veículo Astra usado para o assalto e fuga, foi encontrado pequenas porções de maconha, sendo de Wellington Cicero da Silva, único morador na cidade de Fátima do Sul.

Em diligências até a residência de Wellington,  foi encontrado na geladeira um tablete de maconha, pesando 355 gramas, diversas porções menores prontas para venda pesando juntas 35 gramas, e num fundo falso do guarda roupas, dentro de um pote contendo farinha, 03 papelotes de cocaína prontos para venda e mais uma porção bruta para ser fracionada (renderia em torno de uns 30 papelotes), pesando juntos 10 gramas.

Na ação foram presos Rafael Ferreira Batista, morador de Deodápolis, Roberson Lucas Rodrigues Alves, morador em Caarapó e Wellington Cicero da Silva, de Fátima do Sul.


 
Link
Notícias Relacionadas »