27/11/2019 às 11h11min - Atualizada em 27/11/2019 às 11h11min

Assaltantes que mataram taxista em Caarapó para roubar carro são presos no Paraguai

- CAMPO GRANDE NEWS
Claudinei da Silva e o adolescente foram localizados nesta manhã em Capitán Bado (Foto: Divulgação)
Foram presos na manhã de hoje (27) no Paraguai os outros dois acusados pelo assassinato do taxista Ademar Beraldo Pereira, 60, ocorrido sábado (23) em Caarapó, a 282 km de Campo Grande. Golpeado com oito facadas, Ademar foi vítima de latrocínio, que é o crime de roubo seguindo de morte. Os bandidos roubaram o carro dele, um Fiat Grand Siena seminovo, vendido no Paraguai. Parcialmente queimado, o corpo foi encontrado em uma plantação de cana, no domingo.PUBLICIDADEClaudinei Santos da Silva, 20, e um adolescente de 16 anos foram localizados em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), em ação conjunta entre policiais civis de Mato Grosso do Sul e agentes da Polícia Nacional paraguaia. Participaram da operação, policiais da Regional de Ponta Porã e das delegacias de Amambai, Caarapó e Coronel Sapucaia.

Os dois criminosos foram identificados após a prisão do terceiro envolvido no latrocínio, Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 20, preso na noite de domingo em frente à casa dele em Caarapó. Ele confessou o crime e disse que os comparsas tinham levado o carro para o Paraguai.

Cercados por policiais dos dois países, Claudinei e o adolescente foram presos e estão sendo trazidos para Caarapó. O juiz da 2ª Vara Criminal da cidade decretou a prisão preventiva de Claudinei e a internação do adolescente por 45 dias.

O latrocínio – Ademar foi morto na noite de sábado após ser chamado para transportar três homens. Ele foi visto pela última vez por um colega às 18h no ponto da rodoviária da cidade.

Dominado pelos assaltantes, Ademar foi levado para a região da Lagoa da Pedreira e morto a golpes de faca. O corpo foi encontrado domingo por uma pessoa que tomava banho na lagoa. Ao caminhar pelo local, o homem encontrou rastros de sangue e perto dali o corpo do taxista. O carro ainda não foi localizado.

Link
Notícias Relacionadas »