28/11/2019 às 16h31min - Atualizada em 28/11/2019 às 16h31min

Escolas municipais de Fátima do Sul elegem seus novos diretores nesta sexta-feira

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Nesta sexta-feira (29), as escolas municipais Favo de Mel - CAIC e São Francisco, em Fátima do Sul e da escola O Pioneiro no Distrito de Culturama, elegem seus respectivos diretores para o mandato nos próximos três anos.

A votação ocorre das 8h às 17h e podem votar os professores do quadro permanente, professores convocados em aulas de vagas puras, funcionários administrativos do quadro permanente e os contratados por período igual ou superior a um ano, lotados na unidade escolar, o pai ou a mãe ou responsável pelo estudante regularmente matriculado e frequente os estudantes regularmente matriculados e frequentes com idade mínima de 12 (doze) anos completos até a data da eleição.

A votação será na sede de cada escola.  Os candidatos são professores que lecionam na escola a mais de três anos, e ainda, que atendem aos requisitos de formação acadêmica  exigida em edital.

A Secretaria de Educação pede aos pais que participem do processo eleitoral, pois isso definirá a direção da escola pelos próximos anos.  O resultado da eleição será divulgado, logo após o encerramento da apuração dos votos.

CONHEÇA OS CANDIDATOS POR ESCOLA

ESCOLA FAVO DE MEL – CAIC

CHAPA 1


CHAPA 2


ESCOLA SÃO FRANCISCO

CHAPA 1


CHAPA 2


ESCOLA O PIONEIRO - CULTURAMA

CHAPA 1

 
Link
Notícias Relacionadas »