02/12/2019 às 07h54min - Atualizada em 02/12/2019 às 07h54min

FIM DE SEMANA VIOLENTO: Dono de bar é esfaqueado no domingo e jovem morto no sábado em Fátima do Sul

Dono de bar foi esfaqueado após advertir casal que discutia em seu estabelecimento

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Marcas de sangue na calçada do bar. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Final de semana foi marcado pela violência em Fátima do Sul. Dois casos de esfaqueamento foram registrados pela polícia. Dono de bar foi esfaqueado na noite de domingo (01) e jovem morto a facadas no sábado (30).

DONO DO BAR

Com as informações obtidas pela reportagem do Fátima Em Dia, na noite de domingo, por volta dás 20hs e 50min, um casal chegou ao bar Karanda Lanches, localizado na Rua Pedro Celestino, no Bairro Katira e passaram a discutir no estabelecimento.

O proprietário do estabelecimento Devair da Silva Bollsanelo, 43 anos, advertiu o casal, solicitando para pararem com a discussão. Momento que o casal foi embora para sua residência, onde moram próximo ao bar.

Após alguns minutos, Sandro Batista da Silva, 25 anos, retornou ao bar, e desferiu três golpes de faca contra a pessoa de Devair. Segundo a vítima, a primeira facada foi pelas costas, que o atingiu na altura escapula, e outras duas pela frente, que atingiram o toráx e mão esquerda.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da SIAS de Fátima do Sul. Já o autor fugiu do local levando a arma usada na tentativa de homicídio.

JOVEM MORTO A FACADA

Alisson Barboza Rodrigues, 17 anos, morreu na noite deste sábado (30) vítima de esfaqueamento em Fátima do Sul. O crime ocorreu na Rua Delamar Silva, no Bairro Centro Educacional, próximo a poliesportiva.

Após uma equipe de policiais militares da Força Tática do 14 BPM ser acionada para atendimento de um esfaqueamento, envolvendo dois jovens, próximo à Poliesportiva de Fátima do Sul-MS, a equipe deparou-se com G.S.M, tentando empreender fuga de bicicleta, após esfaquear Alisson, em outro ato covarde, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Geovane da Silva Martins, 23 anos, morador em Fátima do Sul, foi preso em flagrante durante a tentativa de fuga. O autor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada no crime.


 
Link
Notícias Relacionadas »