04/12/2019 às 17h35min - Atualizada em 04/12/2019 às 17h35min

Chuva forte provoca alagamento e deixa 4 pessoas ilhadas em carro em Nova Andradina. ASSISTA AO VÍDEO

- NOVA NEWS
Carro com quatro pessoas ficou parado no meio do alagamento na região do trevo de Nova Andradina (Foto: José Almir Portela/Nova News)
A chuva forte que atingiu a cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, na tarde desta quarta-feira (4), deixou quatro pessoas ilhadas dentro de um veículo na região do trevo da rodovia MS-134, na saída para Batayporã. A rotatória ficou alagada e o carro modelo Chevrolet Ônix precisou ser guinchado.PUBLICIDADEDe acordo com o Corpo de Bombeiros, militares estiveram no local, mas não foi preciso socorrer nenhum dos ocupantes. A água já estava no meio da porta quando os socorristas, com caminhão, conseguiram empurrar o veículo para frente.

Conforme o site Nova News, não foi o primeiro alagamento no local, sendo um problema frequente em dias de chuvas com muito volume.

O alagamento deixou o trânsito lento na região, mas não impediu que motoristas arriscassem travessia. Vídeo gravado no local mostra que, mesmo depois da chuva, boa parte do trevo permanecia alagado.

O tempo escuro fez até mesmo que os postes de energia ficassem as luzes acesas. A água tomou conta das duas pistas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 
Previsão – De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mais chuva para a Nova Andradina, nesta quinta-feira. O tempo segue parcialmente nublado, com previsão de chuvas isoladas a qualquer hora do dia. A mínima na cidade será de 23°C e máxima não passa dos 31°C.
 

Link
Notícias Relacionadas »