13/12/2019 às 09h45min - Atualizada em 13/12/2019 às 09h45min

Prefeitura leva água e energia de alta tensão ao Polo Industrial de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

A prefeitura de Fátima do Sul tem trabalhado para melhorar a implantação do Pólo Industrial, que foi construído com terraplenagem, drenagem e pavimentação. Recentemente foram realizadas as instalações de água e nesta semana a de energia de alta tensão, com objetivo de atrair empresas para o local e consequentemente a gerar empregos no município.

A Prefeita Ilda Machado, disse que é necessário que o Estado e o Município desenvolvam ações voltadas para o desenvolvimento econômico do Município. “Queremos avançar e tornar Fátima do Sul mais empreendedora e capaz de receber e promover novos negócios. Queremos tornar a nossa cidade um local favorável aos negócios locais. Através de capacitações mostramos ações e soluções que agregam as micros e pequenas empresas ao ambiente de negócios”, avaliou a Prefeita.

A prefeita Ilda Machado ressaltou o empenho de sua gestão em proporcionar todas as condições para que as empresas se desenvolvam no município, além de empreender esforços para a construção de um cenário mais propício e menos burocrático para a manutenção das atividades das empresas já existentes e para as que pretendem se instalar no município de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »