30/12/2019 às 07h30min - Atualizada em 30/12/2019 às 07h30min

Professora morre ao ser atropelada por carreta em Nova Alvorada do Sul

Uma professora identificada como Cleodete de Albuquerque Rezende, de 41 anos

MÍDIA MAX
Acidente vitimou professora conhecida na cidade. (Foto: Cido Costa)

Uma professora identificada como Cleodete de Albuquerque Rezende, de 41 anos, morreu na noite deste domingo (29) depois de ser atropelada por uma carreta em um acidente de trânsito em Nova Alvorada do Sul, distante a 115 quilômetros de Campo Grande. A professora era bastante conhecida na cidade.

De acordo com as primeiras informações, a professora seguia em sua motocicleta quando foi atropelada pela carreta, que passou por cima do seu corpo e fez com que a mulher morresse no local do acidente. O motorista, que teria invadido a preferencial, fugiu do local e se escondido em sua casa. A polícia foi até a casa do suspeito e o encontraram atrás de um sofá.

(Foto: Reprodução, Facebook)

Detido, o homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde prestou depoimento e se recusou a passar pelo teste do bafômetro e o tacógrafo do cavalo mecânico foi recolhido pelos policiais, segundo as informações do site Alvorada Informa.

O Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Nova Alvorada do Sul publicou uma nota lamentando o ocorrido. “Com muita tristeza que comunicamos o falecimento da professora Cleo em um terrível acidente no período urbano da cidade. Um desrespeito ao trânsito tirou a vida de uma pessoa maravilhosa que deixará muita saudade”.


Link
Notícias Relacionadas »