Foi identificado como Antonio Luis de Brito Fernandes, 56 anos, o motorista que morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira, dia 09 de janeiro, na rodovia MS-306, cerca de 20 Km da área urbana de Costa Rica, na região Norte do Estado.
Antonio dirigia um veículo VW/Jetta, com uma carretinha onde havia uma motocicleta BMW. O veículo em que estava colidiu de frente com uma carreta. Segundo o site Midiamax, um amigo de Antonio, que seguia logo atrás, acredita que a vítima pode ter passado mal.
Ele contou que ambos são moradores de Barra do Bugre, no Mato Grosso e voltavam do litoral de São Paulo. Ainda conforme relato do amigo que conduzia um veículo GM/Onix, eles estavam em baixa velocidade e momentos antes do acidente ele ultrapassou o Jetta e minutos depois ao olhar pelo retrovisor não viu mais o veículo do companheiro de viagem, apenas a moto BMW-800 que foi comprada na viagem e então retornou e viu o acidente.
Já o condutor da carreta que seguia para o Porto de Santos, teria dito que o veículo de passeio perdeu o controle e entrou na contramão colidindo de frente com a carreta. Ele ressaltou que não conseguiu evitar o acidente e com a força do impacto arrastou o Jetta por pelo menos 30 metros.