10/01/2020 às 08h50min - Atualizada em 10/01/2020 às 08h50min

Polícia prende acusados de matar jovem em Caarapó

A polícia foi informada que a Marcio teria agredido com uma paulada

- DOURADOS AGORA
Dourados Agora

Foram presos no final da manhã de ontem (9) os acusados do assassinato do jovem Márcio dos Santos Gonçalves, de 22 anos. O crime ocorreu na Rua Duque de Caixas, Vila Planalto, em Caarapó.

De acordo com o delegado que investiga o crime, Dr. Anezio Rosa de Andrade, foi constatado que os dois acusados são amigos e que estavam em um bar bebendo até altas horas desta madrugada e em determinado momento vítima e autor iniciaram uma discussão por conta de uma menina.

A polícia foi informada que a Marcio teria agredido com uma paulada o dedo do acusado acidentalmente. Sendo que após isso ambos foram embora, mas por volta das 6h de hoje a pessoa de Éric vulgo Gui, ou Mandrake foi até a residência de Márcio, o qual chamou pelo nome e este ao sair recebeu um disparo de revolver no rosto, vindo a óbito ali mesmo no local.

Em seguida a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), iniciou as diligências para esclarecer os fatos, e logrou êxito em encontrar o executante e o auxiliar escondidos em uma residência.

Com a chegada dos policiais ambos fugiram pulando o muro das residências, mas acabaram sendo capturados pelos agentes.


Link
Notícias Relacionadas »