13/01/2020 às 09h31min - Atualizada em 13/01/2020 às 09h31min

PMA prende três caçadores que se dirigiam para caçada ilegal em Angélica

Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam há pouco, às 17h00 de hoje (11), três caçadores que se dirigiam para realizar caçada ilegal.

Conforme apurou o site Ivinoticias, a prisão deu-se, quando os Policiais realizavam fiscalização nas propriedades rurais do município de Angélica e abordaram os infratores que estavam em um veículo Chevrolet Corsa, em uma rodovia vicinal e, no porta-malas do carro, foram encontrados um rifle calibre 22 e outro calibre 38, além de 22 munições calibre 22 e cinco munições calibre 38 e dois facões e lanternas, que seriam utilizados na caçada ilegal.

As armas e munições não possuíam documentação e foram apreendidas, juntamente com o veículo, facões e lanternas. Os infratores, de 31, 34 e 56 anos, residentes na cidade de Angélica, confessaram que praticariam caça na região.

Os caçadores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde eles estão sendo autuados em flagrante por posse ilegal de arma. A pena para este crime é de uma a três anos de prisão .


Link
Notícias Relacionadas »