31/01/2020 às 07h21min - Atualizada em 31/01/2020 às 07h21min

Estudante da APAE de 12 anos morre ao ser lançado de carro após capotamento

Um menino de 12 anos identificado como Matheus Almada dos Santos de 12 anos morreu em um acidente com capotamento na tarde desta quinta-feira (30) na MS-166 em Antônio João.

Matheus era passageiro de um Chevrolet Corsa Sedan dirigido pelo pai, de 52 anos. No carro também estava um irmão de Matheus, de 17 anos. O pai e o adolescente foram levados sem ferimentos graves ao hospital de Antônio João.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de 52 anos colidiu contra um barranco, momento em que Matheus, que estaria no banco de trás, sem cinto de segurança, foi lançado do carro durante o capotamento. A Polícia Militar da cidade foi acionada e fez a preservação do local até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Ponta Porã e PMR (Polícia Militar Rodoviária). As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

A família envolvida no acidente é de Antônio João. Matheus que possuía necessidades especiais, estudava na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. Uma professora de Matheus fez uma postagem em relação ao aluno. “Mateuzinho Almada nosso querido e amado aluninho da APAE como estamos tristes como tua partida”.


Link
Notícias Relacionadas »